Scooby-Doo, Cadê Você? – 1ª Temporada
← Voltar ao inícioEpisódios 17
O Fantasma do Cavaleiro Negro
13/09/1969 | Episódio 1
Enquanto caminhavam para casa do cinema, Salsicha e Scooby-Doo descobrem uma armadura antiga chamada "Cavaleiro Negro" no banco do motorista de uma caminhonete, e toda a turma a entrega ao museu local.
Uma Pista para Scooby-Doo
20/09/1969 | Episódio 2
Na Praia da Rocha Pontuda, a turma encontra o fantasma de um velho mergulhador. Um marinheiro chamado Ebenezer Tubarão alega ser o fantasma do Capitão Cutler, que, segundo a lenda, morreu no mar há muitos anos atrás quando seu barco naufragou, e ele está começando sua vingança.
De Sururu no Castelo
27/09/1969 | Episódio 3
A turma sai em uma expedição de barco, mas se perde em um nevoeiro e encalha na Ilha Assombrada.
Meta-se com a Sua Vida
04/10/1969 | Episódio 4
Graças à péssima leitura de mapa de Salsicha (ele lê o mapa de cabeça para baixo), a Mistério S.A. se encontra perdida na estrada.
Isca para Ladrão
11/10/1969 | Episódio 5
Quando uma onda de sequestros de cães locais alarma o premiado treinador de cães Buck Masters, a turma oferece Scooby-Doo como uma isca para pegar os "secãostradores".
Que Macumba é Essa?
18/10/1969 | Episódio 6
As crianças fazem uma visita a sua amiga Sharon Weatherby, cujo tio Stuart está sendo assombrado pelo fantasma de Elias Kingston.
Não Macaqueie o Macaco
25/10/1969 | Episódio 7
O tio de Daphne, John Maxwell, um produtor de filmes, contrata a turma como figurantes no estúdio de seu último filme, O Homem Macaco da Montanha Proibida.
Aventura no Parque
01/11/1969 | Episódio 8
Terra da Diversão, um parque de diversões local abandonado, parece ser assombrado por uma misteriosa e estranha figura robótica.
Nos Bastidores
08/11/1969 | Episódio 9
Salsicha e Scooby-Doo encontram um violino cheio de dinheiro. Enquanto Scooby é distraído por uma boneca que parece estar machucada, ele a deixa no meio-fio, e ela é roubada.
Confusão na Elevação
15/11/1969 | Episódio 10
A Mistério S.A. conhece um homem forte chamado Sansão e um anão chamado Max, que estavam ambos fugindo de um circo supostamente assombrado por um palhaço fantasma.
Os Fantasmas Galopantes
22/11/1969 | Episódio 11
Na estrada, a turma para em um antigo Castelo de Franken, transportado "pedra por pedra" da Transilvânia.
Scooby-Doo e a Múmia
29/11/1969 | Episódio 12
Os professores de arqueologia na universidade local mostram à turma a aquisição mais recente da escola: A Múmia de Ankha, um governante egípcio antigo, que colocou uma maldição sobre qualquer um que violar seu túmulo.
Feitiço Contra o Feiticeiro
06/12/1969 | Episódio 13
No caminho para casa de uma pescaria, a Mistério S.A. atravessa o mistério de uma bruxa e um zumbi, duas figuras que, de acordo com mitos locais, assombram o campo.
O Navio Fantasma
13/12/1969 | Episódio 14
O jornal relata que a frota do magnata local, C.L. Magnus, está sendo assombrada pelo fantasma do pirata Barba Ruiva.
O Fantasma Espacial
20/12/1969 | Episódio 15
Uma figura fluorescente alienígena aterroriza um campo de pouso abandonada. Quando a Máquina de Mistério fica sem gasolina não muito longe do campo de pouso, a Mistério S.A. descobre sobre o alienígena e decide explorar o campo e resolver o mistério.
Uma Noite de Medo não Acaba Cedo
10/01/1970 | Episódio 16
Scooby-Doo é um potencial herdeiro da fortuna do Coronel Beaureguard Sanders... desde que virasse a noite na mansão do coronel supostamente assombrada.
O Fantasma da Neve
17/01/1970 | Episódio 17
Uma viagem planejada de esqui a Ponta Lodge de Wolf dá errado quando parece que um fantasma de neve está assombrando o cume da montanha.