Chapolin Colorado – Temporada 6
← Voltar ao inícioEpisódios 41
Nós e os fantasmas
08/03/1978 | Episódio 1
Chapolin é chamado para investigar misteriosos acontecimentos em um teatro abandonado. Ao que tudo indica, o famoso diretor Massimo Tortura já faleceu há 50 anos, mas continua aparecendo no local.
Tripas de cera
15/03/1978 | Episódio 2
Tripa Seca resolve se fingir de morto para enganar todo mundo e, assim, poder cometer os mais terríveis crimes sem que ninguém desconfie de nada. Porém, ao saber de sua morte, o Chapolin Colorado lembra dos seus tempos de infância, e diz que já foi muito amigo de Tripa Seca.
O presente de casamento
22/03/1978 | Episódio 3
Florinda se engana e, sem querer, manda uma caríssima televisão a cores para a filha do zelador, e dois simples vasos de flores para o melhor amigo de seu patrão. Além disso, o seu primo está louco e vê marcianos por todos os lados. Resumindo: ela é obrigada a chamar o Chapolin Colorado.
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 1
29/03/1978 | Episódio 4
Chapolin Colorado é chamado na escolinha do Prof. Girafales para que conte alguma história para as crianças, que já estão cansadas de estudar. Ele resolve contar-lhes a história de Branca de Neve, um pobre e frágil donzela, que vive sob as maldades de uma cruel rainha.
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 2
05/04/1978 | Episódio 5
Continuando a história, Chapolin conta que a terrível rainha descobriu que Branca de Neve está viva e, sendo assim, tem a brilhante ideia de se disfarçar de mendiga para enganar a mocinha.
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 3
12/04/1978 | Episódio 6
Chapolin finaliza o conto dizendo que a rainha se transformou em uma bela mulher, enquanto Branca de Neve viveu feliz para sempre com os anões.
Brincadeira de mão é para boxeadores
19/04/1978 | Episódio 7
Carlos não quer perder sua noiva (Florinda Meza), que está sendo assediada por um homem musculoso (Rubén Aguirre) e seu pai (Ramón Valdés). Só que ele tem medo de enfrentar o sujeito. Desesperado, ele chama o Chapolin, que resolve fazer uma luta de boxe para ver quem fica com a mocinha.
Na barbearia, é fácil ficar parado
26/04/1978 | Episódio 8
Florinda é manicure e está sendo assediada por um cliente milionário (Carlos Villagrán). Mas seu patrão (Ramón Valdés) quer que ela finja estar gostando para que o sujeito volte sempre à barbearia. Chapolin é chamado e resolve ajudá-la, usando a famosa Corneta Paralisadora.
Onde está Clarissa
03/05/1978 | Episódio 9
Ramón e Carlos estão no meio de um bosque, acampando. Porém, Florinda, filha de Ramón e esposa de Carlos, desapareceu. Assustados, eles chamam o Chapolin para ajudar a procurá-la. Depois, descobrem que ela está viva, porém foi picada por uma serpente e corre perigo de morte.
Fotos no museu... não!
10/05/1978 | Episódio 10
Dr. Chapatin está no museu, mas é proibido de tirar fotografias. Depois de muitas confusões, ele vai para outra sala e percebe que a estátua está se mexendo. Assustado, ele chama o Chapolin, que resolve investigar e descobre que tem dois bandidos roubando peças valiosas do museu.
Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"
17/05/1978 | Episódio 11
Dr. Chapatin atrapalha as filmagens de um filme, e começa a contar que vive perdendo isqueiros. Um engenheiro avisa que todo o cortiço está enfraquecido, e que os moradores terão de deixar o local, porque em cinco minutos tudo vai desabar. Mas o pai de Florinda não quer abandonar o cortiço, e agora o Chapolin terá de convencer o velho.
Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio
24/05/1978 | Episódio 12
Um louco surdo-mudo está à solta. Ele entra no consultório do Dr. Chapatin e deixa todos muito assustados. Depois, Ramón chama o Chapolin para ajudar, e eles têm a ideia de dar um narcótico para o bandido dormir. Desta forma, eles podem levá-lo ao manicômio sem problemas.
Dr. Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula
31/05/1978 | Episódio 13
Dr. Chapatin senta em um banco de praça para ler o seu jornal, mas nem desconfia que aquele é o ponto de encontro de uns contrabandistas. Ramón é um adestrador de pulgas e precisa chegar ao circo. Porém, seu carro ficou sem gasolina e ele precisa de ajuda. Chapolin é chamado, mas acaba matando todas as pulgas de Ramón.
O anel da bruxa
07/06/1978 | Episódio 14
Ramón decide despedir sua empregada, pois não tem mais dinheiro para mantê-la. Então, ela diz que não se importa e conta que é uma bruxa, e que tem um anel que conseguirá qualquer coisa que Ramón necessite. Ao descobrir o anel, Ramón enlouquece e decide "conquistar o mundo". A bruxa diz que o anel é só para o bem e, com medo de que seu patrão faça alguma coisa errada, ela decide chamar o Chapolin Colorado.
Aristocratas vemos, gatunos não sabemos
14/06/1978 | Episódio 15
Carlos é um colecionador de selos valiosíssimos. Ele recebe a visita de um Conde muito importante em sua casa, que está interessado em comprar alguns de seus selos. Porém, um deles desapareceu e Carlos coloca a culpa na sua empregada. Chapolin Colorado é chamado para ajudar, mas ele descobre que quem roubou tudo foi o Conde, que é cleptomaníaco.
Cada um vale pelo que é
21/06/1978 | Episódio 16
Um velho (Ramón) que acredita ser o Chapolin Colorado necessita de ajuda, e por isso resolvem chamar um médico (Édgar). Depois, acabam invocando o verdadeiro Chapolin e ele resolve se passar por "consciência" e ajudar o pobre velhinho a perceber que não é o Chapolin, e sim o Seu Mundinho, que é seu nome verdadeiro e falando de informação de história.
Dr. Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam
28/06/1978 | Episódio 17
Dr. Chapatin vai comprar algumas frutas em uma quitanda. Nisso, chega uma senhora gaga à barraca e ele começa a tirar uma com a cara dela. Depois, ele pede uma fatia grande de melancia, mas o vendedor diz que não vendem melancias partidas, que ele terá de comprar uma inteira. Mas, teimoso como ele só, o doutor resolve cortar a melancia assim mesmo, arranjando a maior confusão com o vendedor. Poucas Trancas (Rubén), um bandido terrível, está à solta. Assustada, Florinda chama o Chapolin, mas é o Super Sam quem aparece. Depois, o Chapolin também aparece e os dois resolvem agir juntos para deter o bandido.
Não foi pênalti!/O lobisomem
05/07/1978 | Episódio 18
Dr. Chapatin discute sobre um jogo de futebol recente, mas isso só vai causar problemas. Um casal de excursionistas vai passar a noite em uma cabana, pensando que essa está abandonada. Mas descobrem que há um morador lá. Este homem diz que a cabana pertence ao lobisomem, e que em todas as noites de lua cheia, ele retorna e se vinga daqueles que vêem ele assim. O casal chama o Chapolin, mas depois descobrem que o tal lobisomem não passava de um vigarista. quando o marido da mulher conversa de reclamar com o vigarista e antes apanha do Chapolin.
Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também
12/07/1978 | Episódio 19
Um casal perde o bilhete de loteria premiado. A esposa chama o Chapolin para ajudá-los a procurar o bilhete, e enquanto isso, um ladrão invade a casa e começa a roubar objetos. O problema é que o Chapolin confunde o bandido com o marido de Florinda.
A mansão dos fantasmas
19/07/1978 | Episódio 20
O avô de Florinda recebe ela e o marido Carlos na mansão dele. Carlos vê um fantasma de um escocês na mansão e Florinda decide chamar o Chapolin Colorado para investigar o caso.