Chapolin Colorado – Temporada 2
← Voltar ao inícioEpisódios 44
Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora
24/05/1974 | Episódio 21
Dr. Chapatin pede abrigo a dois velhinhos e acaba discutindo com eles. / Florinda está sendo obrigada pelo seu tio a se casar com um sujeito feio, só porque este ganhou na loteria. Assustada, ela chama o Chapolin, que faz uso de uma de suas armas favoritas, a Corneta Paralisadora.
O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos
31/05/1974 | Episódio 22
Em um restaurante, o Dr. Chapatin acusa o sujeito ao seu lado de ter-lhe roubado o relógio que estava usando. / Chapolin é chamado para ajudar a encontrar um relógio, que caiu no ralo de uma pia.
O retorno da corneta paralisadora
08/06/1974 | Episódio 23
Florinda está sendo intimidada por um homem, que deseja se casar com ela. Assustada, ela chama o Chapolin, que resolve usar sua Corneta Paralisadora. Porém, o tio da garota rouba a corneta e fica brincando com ela.
Uma conferência sobre o Chapolin
15/06/1974 | Episódio 24
O Dr. Chapatin se lembra dos melhores momentos do Chapolin Colorado.
Por favor, é aqui que vive o morto?
22/06/1974 | Episódio 25
Um cientista louco cria um monstro, e ele precisa do sangue de uma jovem. Esta jovem chama o Chapolin para ajudá-la, e todos vão passar por momentos aterrorizantes no laboratório do cientista.
O Cleptomaníaco
29/06/1974 | Episódio 26
PERDIDO | Chapolin Colorado se reduz de tamanho para perseguir um bandido muito hábil.
Presídio de segurança mínima
06/07/1974 | Episódio 27
O sargento está aterrorizado, pois todos os presos conseguem fugir e o prefeito está a ponto de fuzilá-lo por causa disso. Depois, o Chapolin tem a ideia de prender qualquer um que apareça, para fingir que o presídio está cheio, mas ele acaba prendendo o prefeito, deixando-o ainda mais irritado.
Festival de fantasias - parte 1
13/07/1974 | Episódio 28
Rubén vai dar uma festa à fantasia em sua casa. Durante a festa, um detetive suspeita que contrabandistas estão planejando agir. O Chapolin é chamado para investigar o caso.
Festival de fantasias - parte 2
20/07/1974 | Episódio 29
O detetive e o Chapolin continuam investigando a festa. Finalmente descobrem que o chefe dos contrabandistas é o bandido Peterete, e tentam capturá-lo.
Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa"
27/07/1974 | Episódio 30
Florinda e seu avô estão sendo ameaçados de despejo. Para piorar tudo, a casa onde moram está em um estado lastimável, a ponto de desabar.
Não se enrugue couro velho, que te quero para tambor
03/08/1974 | Episódio 31
Florinda bate à porta de uma cabana para pedir abrigo, pois seu carro ficou sem gasolina. Mas ela está assustada, pois escutou no rádio que um bandido muito perigoso escapou da prisão. Por isso, ela resolve chamar o Chapolin. Chegando à cabana, ele descobre três homens, todos muito suspeitos. No fim, descobre-se que Florinda, na verdade, era o bandido disfarçado de mulher.
O anel mágico
10/08/1974 | Episódio 32
Ramón decide despedir sua empregada, pois não tem mais dinheiro para mantê-la. Então, ela diz que não se importa e conta que é uma bruxa, e que tem um anel mágico, e que com ele, pode conseguir qualquer coisa que Ramón necessite.
Remédios das dores da angústia
17/08/1974 | Episódio 33
Um detetive, um mendigo e o Chapolin caem nas garras de três mulheres loucas. Agora, eles terão de achar um jeito para escapar.
O bebê jupiteriano
24/08/1974 | Episódio 34
Um disco voador de brinquedo cai num hotel e Florinda o encontra. O mais surpreendente é que neste "brinquedo", há um habitante do planeta Júpiter. Agora, eles vão ter que tomar cuidado, pois o bebezinho poderá se transformar em um monstro gigante.
A maldição da bola de cristal
31/08/1974 | Episódio 35
Carlos dá uma bola de cristal para Florinda. Porém, não é uma bola de cristal comum; é a bola de cristal do Rajá de Kalambur, que vale mais de 500 mil pratas! O problema é que há uma lenda que diz que quem tiver a bola em seu poder, estará amaldiçoado. Assustada, Florinda chama o Chapolin.
Precisamos fechar / Não me amole, mosquito!
07/09/1974 | Episódio 36
O bar precisa ser fechado, mas o casal não vai embora. Agora, o dono do bar e o garçom terão de pensar em alguma coisa para expulsá-los de lá. / Florinda chama o Chapolin Colorado para resolver dois problemas: primeiro, o dos ovos podres. E segundo, o do ladrão que anda roubando comida da cozinha.
A Guerra de Secessão / Mão negra
14/09/1974 | Episódio 37
O soldado Chespirito é folgado e não foi à guerra como os outros. Mas o general descobre e manda fuzilá-lo. Para salvar a vida, ele decide disfarçar-se de negro e viver como escravo. / Florinda tem medo de ficar sozinha em casa e tudo piora quando ela vê um vulto e uma mão vestindo luva negra. Assustada, ela chama o Chapolin para investigar.
A tragédia / O verniz invisibilizador
21/09/1974 | Episódio 38
Florinda entra no bar de Chespirito, chorando e dizendo que um homem está lhe seguindo. Depois, um tipo muito estranho entra no bar e Chespirito pensa que se trata do bandido. / Sem querer, Ramón cria a fórmula da invisibilidade. Um sujeito que estava encarregado de pintar a casa descobre e decide roubar o verniz. Chapolin é chamado para ajudar, mas acaba atrapalhando ainda mais.
Os vampiros não sabem fazer outra coisa, a não ser chupar sangue
28/09/1974 | Episódio 39
PERDIDO | Florinda está com medo do homem-vampiro, e jura que ele tentou atacá-la durante a noite. Seu pai não acredita na história e ela resolve chamar o Chapolin.
O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço
05/10/1974 | Episódio 40
O General apresenta o novo teste de um para-quedas que já falhou 14 vezes. Tudo isso, só para descobrir quem é o namorado de sua filha. / O terrível Rachacuca está de vigia no poço da comunidade, e ninguém poderá tirar água sem antes lhe pagar 5 dólares, ou um saquinho de alfafa.