Mary Poppins
No ar Assista Agora

Mary Poppins (1964)

17/12/1964 Comédia, Família, Fantasia 2h 19min

76%

Avaliação dos usuários

play Reproduzir trailer

Sinopse

Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Críticas
Lucas Firmo

Lucas Firmo

Escrita em 26 de Abril de 2018

Um Filme mágico, excepcional, com uma liturgia diferente, engraçada e dramática impondo um jeito único de passar a mensagem do filme. Com várias camadas, ele aborda diversos temas da maneira correta e compacta fazendo assim um espetáculo para os olhos e coração de quem assiste.

Filipe Manuel Neto

Filipe Manuel Neto

Escrita em 22 de Agosto de 2018

**Um grande filme para toda a família.** Este é um dos filmes musicais mais celebrados e aclamados já feitos, na medida em que mistura a comédia, a música, a animação e a alegria na medida certa. Julie Andrews prova aqui que é uma grande actriz. Ela carrega o filme às costas graças ao enorme talento que demonstra a cada minuto. Ela é realmente óptima na personagem principal. Ao lado, podemos ver Dick Van Dyke, que dá vida à personagem masculina mais forte e presente, com uma alegria contagiante. O roteiro é muito bom e conta a história de uma aia de crianças mágica, que sabe entreter e ensinar como ninguém os dois rebeldes filhos de um conservador e tradicional banqueiro londrino, mudando até a vida de toda a família. O filme está cheio de grandes canções, que se tornaram imortais e constituem uma das melhores bandas sonoras de todos os tempos, no que ao cinema diz respeito. É sem dúvida um grande filme para toda a família, intemporal e digno de ser na prateleira de qualquer casa.