A Morte do Demônio: A Ascensão
No ar Assista Agora
No ar Assista Agora
No ar Assista Agora
No ar Assista Agora

A Morte do Demônio: A Ascensão (2023)

18
20/04/2023 Terror, Thriller 1h 36min

69%

Avaliação dos usuários

play Reproduzir trailer
Escrever uma Crítica

Mamãe te ama até morrer.

Sinopse

Duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

Lee Cronin

Escritor, Diretor

Robert Tapert

Produtor

Richard Brener

Produtor Executivo

Sam Raimi

Produtor Executivo

John Keville

Produtor Executivo

Macdara Kelleher

Produtor Executivo

Romel Adam

Produtor Executivo
Críticas dos Especialistas
Alexandria Secular

Alexandria Secular

Escrita em 23 de Abril de 2023

A Morte do Demônio: A Ascensão (2023) Duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. Dirigido por Lee Cronin e produzido por Sam Raimi “A Morte do Demônio: A Ascensão” chegou aos cinemas brasileiros no último dia 20 de abril e até então vem sendo bem recebido pela critica. Evil Dead sempre esteve em um lugar especial quando se trata de filmes de terror/horror, poucas franquias do gênero podem dizer que só possuem filmes bons, e Evil Dead é uma delas, com 5 filmes muito bons. A Morte do Demônio: A Ascensão é lançado exatamente 10 anos após o excelente filme de 2013 dirigido por Fede Álvarez, Evil Dead (2013) é um dos meus filmes favoritos até hoje, sua violência gráfica e os belos efeitos práticos resultaram em um filme que pode não ter agradado a todos mais certamente é recomendado em termos de Evil Dead. A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme que vai crescendo a cada minuto, as coisas não demoram muito para acontecer e quando acontecem o nível de violência e brutalidade são exagerados no bom sentido. Um dos grandes destaques do filme é sem duvidadas a excelente atuação de Alyssa Sutherland (Ellie) todo o resto do elenco também fazem boas atuações, porém Alyssa sem sobras de duvidas se destaca, junto com isso também temos os excelentes efeitos práticos e litros e mais litros de sangue, coisa que é típico da franquia. O trabalho de som também e memorável, diferente dos filmes anteriores que se passavam em uma cabana na floresta, A Morte do Demônio: A Ascensão trás desta vez uma premissa diferente com o filme se passando em um prédio em péssimas condições, a todo tempo é possível ouvir ruídos e outros sons que aterrorizam a família. Os ângulos de câmera são muito bem escolhidos, juntamente com sua fotografia que também é muito boa, porém nem tudo são flores, existem personagens secundários que não foram mostrados nos trailers, eu particularmente achei que esses personagens poderiam ter sido melhor explorados (não com grande destaque como a família) mas poderiam ter tido um tempo maior de tela, proporcionando mais cenas de horror, principalmente quando (Ellie) já possuída caminha pelos corredores do prédio. “A Morte do Demônio: A Ascensão” (Evil Dead Rise) é um filme de terror que sucede “A Morte do Demônio” (2013) O filme traz o humor de volta às possessões demoníacas e dá aos fãs do gênero tudo que se pode esperar de um filme da franquia, o filme deixa claro que existem mais de um livro Necronomicon o que dá a franquia a possibilidade de expandir o seu universo em outras direções, 2023 ainda não acabou, mas eu posso dizer sem duvidas que A Morte do Demônio: A Ascensão é um dos melhores se não o melhor filme de terror do ano.

Pedro Quintão

Pedro Quintão

Escrita em 4 de Março de 2024

Evil Dead Rise oferece uma experiência aterrorizante e frenética, com destaque para uma cena de abertura arrepiante. O elenco principal, liderado por Lily Sullivan e Alyssa Sutherland como a vilã, entrega performances sólidas e cativantes. O filme abraça a violência gráfica, surpreendendo e chocando o espectador. A tensão permanece alta desde o início, proporcionando um espetáculo visceral até o último segundo. No entanto, os pontos negativos incluem o fraco uso do elenco secundário, maquilhagem inconsistente em alguns demónios, cinematografia escura que dificulta a interpretação de certas situações e a sensação de que, apesar de fenomenal, o filme poderia ter investido mais em cenas intensas, especialmente no 3º ato.

Críticas dos Usuários

5000 Caracteres Restantes.