Blood-C – Temporada 1
← Voltar ao inícioEpisódios 12
Episódio 1 - Vento Divino
01/07/2011 | Episódio 1
Saya começa sua manhã meditando sobre uma luz que continua escapando de seu alcance. Seu transe é quebrado por seu pai, lembrando-a de se apressar se quiser tomar café da manhã antes da escola. Na escola, ela conversa com os amigos antes de ter que voltar para casa mais cedo, para decepção deles. Em casa, seu pai lhe entrega uma katana e diz para ela matar o Ancião Bairn.
Episódio 2 - Por Você
15/07/2011 | Episódio 2
Saya continua passando seus dias feliz na escola enquanto esconde de seus colegas seus deveres como caçadora de Furukimono. Itsuki Tomofusa, o presidente da classe, faz o possível para que Saya responda aos seus sentimentos sem sucesso, enquanto ela mostra preocupação com Shinichirō Tokizane, outro colega de classe que raramente fala com ela, mas geralmente a observa de longe.
Episódio 3 - Quanto a um homem
22/07/2011 | Episódio 3
Saya descobre que o dono da padaria está desaparecido e logo descobre que Furukimono está por trás de seu desaparecimento. Ela não consegue salvar a vida dele, mas consegue matar a criatura, que fala com Saya sobre um "Conevant" antes de falecer.
Episódio 4 - Aquilo tem me deixado triste
29/07/2011 | Episódio 4
Saya pergunta a Tadayoshi sobre o significado do pacto mencionado por Furukimono, mas é dissuadida por ele. Naquela noite, ao confrontar três Furukimonos atacando um grupo de trabalhadores, um deles menciona que o pacto entre humanos e Furukimonos deve ser honrado.
Episódio 5 - Encontrando no caminho
05/08/2011 | Episódio 5
Saya começa a ter dores de cabeça relacionadas a visões, o que acaba cansando-a. Seu pai a envia em uma missão para matar um poderoso Furukimono, mas Saya prevalece se perguntando sobre o Covenant sobre o qual o monstro lhe contou. De volta à aula, Saya e sua turma ouvem uma história sobre Furukimono e os Humanos, que eventualmente faz com que Saya desmaie. No dia seguinte, Saya é visitada por Nene no santuário, mas é atacada por outro Furukimono.
Episódio 6 - Empurrada pelos fortes ventos
18/08/2011 | Episódio 6
Saya rapidamente procura sua espada, mas não salva Nene a tempo. Depois de tirar um dia de folga para descansar, Saya retorna no dia seguinte e descobre que Nono também faltou à escola. Kanako informa que a escola está fechando devido a incidentes recentes. Saya é interrompida no caminho para casa por um cachorro que consegue conversar com ela. Logo depois, Nono aparece e confronta Saya sobre o paradeiro de Nene. Um Furukimono se forma nas sombras de Nono e ataca os civis. Saya mata o Furukimono, mas não consegue salvar Nono, pois ela é morta no processo.
Episódio 7 - Impiedoso como a tempestade
26/08/2011 | Episódio 7
Enquanto Saya lamenta não ter conseguido salvar Nene e Nono, ela tem dificuldade em lembrar a quem ela prometeu proteger a todos. Mais tarde, ela encontra o cachorro de antes, que se revela ser Kimihiro Watanuki (de xxxHolic) disfarçado, aproximando-se dela para realizar um certo desejo. No dia seguinte, quando Tadayoshi diz a ela para manter sua katana com ela o tempo todo, ela chega na escola e a encontra vazia ao lado de Kanako. No caminho de volta, Saya encontra um Furukimono, parecido com um samurai, que lança dúvidas em sua mente sobre se deve confiar no que Tadayoshi lhe disse. Enquanto Saya consegue recuperar sua determinação e matar o Furukimono, que diz a ela para perguntar a Tadoyoshi quem ela realmente é em seu último suspiro, ela é descoberta por Shinichirō.
Episódio 8 - Junto com o mundo
01/09/2011 | Episódio 8
Shinichirō faz com que Saya conte a ela sobre os Furukimonos, oferecendo-se para ser seu confidente. Quando Saya volta para casa, ela encontra Tadoyoshi caído no chão, embora ele considere isso uma tontura. Enquanto o cachorro fala com Saya, perguntando o que aconteceria se ela quebrasse a promessa que fez, ela sente outra dor de cabeça ao se lembrar de algo relacionado a uma recompensa e um castigo. Depois de alguns dias sem atividade de Furukimono, Saya retorna à escola, onde um Furukimono aparece e ataca a turma, matando vários alunos. Sem nenhuma fuga disponível, Saya é forçada a desembainhar sua katana na frente de seus amigos para lutar contra o Furkimono.
Episódio 9 - Contra o meu desejo
08/09/2011 | Episódio 9
Saya luta para evitar que um Furukimono mate mais estudantes enquanto ela é atormentada por flashbacks. Embora ela finalmente consiga matar o Furukimono, todos os seus colegas de classe, exceto Itsuki, foram mortos. Depois de lamentar com o cachorro, que faz mais perguntas sobre sua natureza, e ser visitada por Shinichirō, Saya percebe que apenas sua turma foi chamada para a escola naquele dia. Enquanto a tentativa de Shinichirō de confessar a Saya é adiada pela chegada de Tadayoshi, Saya questiona por que ela não sabe o nome de sua mãe.
Episódio 10 - Desde que seja pela sua espiração
16/09/2011 | Episódio 10
Enquanto Saya se pergunta por que ela não sabe o nome ou a aparência de sua mãe, ela é atacada por um Furukimono, que mata Shinichirō quando ele retorna para ver como ela está. Depois de matar o Furukimono, Saya começa a questionar quem exatamente ela é antes de desmaiar. No dia seguinte, ela recebe a visita de Fumito, que a acalma dando-lhe um café e guimauve antes de ir ver Tadayoshi. Enquanto Tadoyoshi sai para algum lugar, Kanako pede a Saya para ver alguns pergaminhos em seu santuário. Lá, Kanako revela que todos os livros do santuário supostamente detalhando o Furukimono estão todos em branco, quando Saya de repente vê Nene e Nono aparecerem diante dela.
Episódio 11 - Seja atrevida
23/09/2011 | Episódio 11
Kanako, Nene e Nono, junto com Shinichirō que também aparece, revelam-se parte de um 'elenco principal', desempenhando papéis com o propósito de fazer Saya lembrar quem ela é para ser recompensada com seus próprios desejos. Enquanto eles forçam Saya a beber sangue de Furukimono, que ela supostamente bebia sempre que desmaiava, eles revelam que ela está ligada ao Entrudo, um período em que os demônios recebem permissão para comer humanos. Conforme Saya começa a se lembrar de coisas por ter bebido o sangue, um Furukimono aparece e o grupo é confrontado por Itsuki, Yūka e Fumito, que questionam seus motivos para desobedecer ao projeto.
Episódio 12 - Por alguns homens eu luto
30/09/2011 | Episódio 12
Saya finalmente lembra que, ao ser capturada por Fumito, teve suas memórias alteradas e foi colocada em um palco para se alimentar de Furukimonos como um teste para ver se ela mudaria. Fumito manda um Furukimono matar Shinichiro, Nene e Nono por desobedecerem às suas ordens. Saya mata o Furukimono antes que ele possa matar Kanako, mas ela é morta por Takayoshi, que se revela ser meio Furukimono que enlouqueceu por beber o sangue de Saya. Enquanto Saya luta contra Tadayoshi, ela consegue obter uma luz poderosa, permitindo-lhe derrotá-lo. Enquanto Fumito foge, enviando um exército de Furukimono multiplicado para matar todos na cidade, Itsuki se sacrifica para proteger Saya, admitindo que se apaixonou por ela antes de falecer. Depois de vencer o Furukimono, Saya tenta atacar Fumito antes que ele escape, mas leva um tiro na cabeça. Deixada na ilha, Saya se cuida e se prepara para dar o próximo passo.